HOME | QUEM SOMOS | MÉTODO MONTESSORI | NOTÍCIAS | MATÉRIAS | DICAS | CONVÊNIOS | CALENDÁRIO | CONTATO

Falas de Educação - nova palestra em junho

A nossa segunda palestra do Falas de Educação já tem data! 

Será no dia 8 de junho, com o tema: “Montessori para crianças e jovens - do Infantil ao Fundamental.”

A Prima Escola convida pais educadores a refletirem sobre as implicações desse sistema pedagógico na formação dos alunos com o especialista Gabriel Salomão. 

Gabriel Salomão é Doutor pela Universidade de São Paulo na área de Letras, pesquisa a abordagem montessoriana de educação desde o início da graduação e foi aluno da Prima - Escola Montessori de São Paulo. Há dez anos, Gabriel mantém o Lar Montessori, a maior plataforma sobre o Método Montessori em língua portuguesa, e hoje serve como Diretor Científico da Organização Montessori do Brasil. Gabriel é palestrante e professor convidado com passagens por espaços como a Universidade de São Paulo, UNESP, Instituto Federal do Ceará, e nos últimos anos tem contribuído como pesquisador nos encontros anuais da Associação Montessori Internacional.

Como no primeiro encontro, a palestra  “Montessori para crianças e jovens - do Infantil ao Fundamental” será gratuita e aberta ao público. Para participar os interessados deverão fazer uma inscrição prévia e assim garantir o acesso à palestra.

Acesse aqui o formulário de cadastro e se inscreva agora!

Aqueles que se cadastraram para a palestra anterior precisarão novamente se inscrever no encontro de junho. 

Os pais da Prima não necessitam acessar o formulário de cadastro, mas precisam comunicar na secretaria a intenção da participação. O comunicado poderá ser feito presencialmente, via telefone ou por mensagem no nosso WhatsApp.

Como os temas a serem apresentados na série Falas de Educação despertam o interesse de quem educa (pais e professores), após o evento, a palestra estará disponível na integra no canal da Prima Escola Montessori de são Paulo no Youtube.

Então, vá lá, se inscreva no canal e toque no sininho para receber as notificações. A primeira palestra realizada em maio está lá para quem não pode assistir a transmissão ao vivo, ou para quem quer rever o conteúdo. 

Clique aqui para acessar nosso canal no Youtube.
 

NOTÍCIAS